sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sobre mim...

Em DESCOBERTA VIDA APÓS DIVÓRCIO, me apresento sem rodeios:

Do gênero masculino, há 53 anos, não me considero uma pessoa muito difícil de conviver, basta ter boa vontade para comigo e falar com calma. Isto é necessário para quase tudo neste mundo.

Não angario amizades rapidamente, e ainda faço várias inimizades, pelo nato e péssimo costume de demonstrar que retórica, clichês, princípios e valores divinos aplicados em “causa própria”, não me convencem.

Desde a infância, contesto as regras em que não vejo sentido ou utilidade, e tenho profunda revolta contra a violência física exercida sobre os mais fracos e, de uma forma geral, do aproveitamento em desfavor de alguém que não está em condições de se defender.

Nunca tive medo de tomar atitudes antipáticas contra autoritarismo e destemperos de gente desequilibrada, em que nível for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário