sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mais uma boa opinião!


um grande amigo e também escritor ...vamos lá ! em breve estará com a gente no Lendo O Mundo Londrina também ...Parabéns Alan Pietraroia Nogueira




* * *


Parabéns pelo lançamento e muito mais sucesso para seu Livro, vou devora-lo.




* * *



Naym Libos e sua camiseta corinthiana, no Calçadão, fazendo o maior sucesso. Alegria encontrar o amigo para uma conversa e a compra do livro do Alan Pietraroia Nogueira, um sucesso no lançamento. Dr. Rodrigo Sottile nos acompanhando, enquanto dávamos entrevista para o Neto Santos, com sua inseparável camiseta do Tubarão.
    


* * *


Parabéns Dr. Alan Pietraroia Nogueira, já estou lendo seu livro, muito bom, sucesso . . .

* * *

Friozinho, lendo o livro doAlan Pietraroia Nogueira. iniciando a terceira parte. Recomendo. DESCOBERTA VIDA APÓS O DIVÓRCIO.
 
* * *

 Liz Clara Campos Parabens Alan Pietraroia Nogueira...com certeza já é um sucesso




* * *


Amigo e Estimado Colega Alan: abaixo destaco trecho de seu livro “Descoberta vida após o Divórcio “ que achei muito interessante e que espelha uma realidade das mulheres, que não se é possível esconder:


“Nós, homens, em geral,vamos e voltamos, tentamos mais vezes, mesmo depois de anunciado o fim. Por teimosia ou flexibilidade, assim somos. As mulheres não são assim” Quando elas dão o “ basta!”, o “não quero mais!” é porque acabou mesmo!”

Continua o autor:


“ Quando uma mulher não te quiser , ou não te quiser mais, não adianta insistir! Ela aceitará o pior bandido e o mendigo mais estropiado, mas você, independente do quanto esteja bem, ela não aceitará. A única solução é ir embora o quanto antes, porque insistir somente te trará sofrimento”. 

Parabéns pela dedicação a um assunto atual não somente para nós advogados, mas, também para uma boa parcela da população.

Mário Cardoso

* * *



‎" Não é porque o seu "alguém" não está se comportando da forma como voce quer, que não esta dando o melhor de si e fazendo o melhor que consegue."

Frase do livro de meu amigo Alan Pietraroia Nogueira "Descoberta vida após o divórcio, muito bom o livro, parabéns amigo



* * *


Este vai para o Dr. Alan Pietraroia Nogueira em homenagem ao seu livro que estou adorando ler


* * *


Nilde Zavatini Braga Parabéns, Alan Pietraroia Nogueira. Vc escreve muito bem.
há 44 minutos · · 1



* * *



‎"Amor não é ciência exata que inadmite erros. Não é administração e economia de empresa, em que se audita periodicamente a produtividade, resultados e distribuição de lucros. Não é matéria biológica, em que tudo tem que ser dissecado, analisado e diagnosticado. Tampouco, é mister jurídico, em que tudo tem que ser debatido e contestado.Em amor, quando se rotula, boa parte da essência é perdida! E a essência é o próprio sentimento de amor e união". Do livro que acabo de ler DESCOBERTA VIDA APÓS O DIVÓRCIO, de Alan Pietraroia Nogueira,(uma nova amizade apresentada por amigos comuns), leitura que recomendo aos que querem se unir pelos sagrados laços, aos viúvos, e aos que querem desfazer os laços o que não é o meu caso, salvo se minha mulher continuar insistindo na teoria que devo fazer xixi sentado. Gostei, aprendi mais e me diverti bastante. Parabéns Dr. Alan. "Não é porque alguém não o ama da forma como você gostaria de ser amado, que esse alguém não está fazendo o melhor que pode e dando o melhor de si". Tá registrado.


* * *

2 comentários:

  1. O gostoso do livro do Alan é que o autor não "faz um papel" ao escrever. Quem o conhece sabe que ele é assim mesmo, divertido, extrovertido, detentor de um humor ímpar e de uma imaginação fabulosa.
    Ele consegue descrever fatos e pessoas de forma muito engraçada, realista, só exagerada, tal como um cartunista ao fazer seus desenhos.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Braga Carlos! À cada momento o ser humano me surpreende, tantas são as características e atitudes. Não há lógica, somente fracos indícios de padrões gerais. Cada ser em si é um universo próprio. Finalmente, sou muito feliz, também porque vivo dentre pessoas intrinsica e extrínsicamente fortes e felizes, que também oferecem o melhor de si: afetividade e alegria de viver. Obrigado pelas boas palavras.

      Excluir